Ferroviário anuncia cinco reforços para a temporada 2013

A direção de futebol do Ferroviário divulgou, através do site oficial do clube, os nomes das cinco primeiras contratações para o Estadual 2013. Todos os jogadores se apresentam próxima semana na Vila Olímpica Elzir Cabral e reforçam o elenco que foi vice-campeão do Estadual Sub-20

Cinco reforços foram anunciados pelo Ferroviário

Cinco reforços foram anunciados pelo Ferroviário

A direção de futebol do Ferroviário divulgou, através do site oficial do clube, os nomes das cinco primeiras contratações para o Estadual 2013. Todos os jogadores se apresentam próxima semana na Vila Olímpica Elzir Cabral e reforçam o elenco que foi vice-campeão do Estadual Sub-20.

O diretor de futebol, Evandro Ferreira Gomes, comentou sobre a busca de reforços por parte do Ferrão: “Todas as contratações estão sendo discutidas em conjunto com o nosso treinador Gilson Maciel, coordenador Armando Desessards e com o nosso vice-presidente executivo Edmílson Júnior, tudo alinhado dentro do limite salarial planejado pelo departamento financeiro do clube. Buscamos ainda reforços para algumas posições e em breve teremos novidades”.

Confira o perfil dos contratados:

Tinga, lateral-esquerdo, 31 anos: vem do Cruzeiro de Porto Alegre (RS) onde foi titular nas últimas duas temporadas. Chega com a experiência de ter atuado recentemente no futebol europeu, vestindo as camisa do Aris Salônica, na Grécia, e do Kinyras, no Chipre.

Leandro, meia, 20 anos: retorna ao Ferroviário após boa passagem pelo clube em 2010 e 2011. Vem por empréstimo do Bahia de Feira (BA), treinado por Arnaldo Lira, onde foi titular da equipe na recente disputa da Copa Estadual baiana.

Juninho Botelho, meia, 26 anos: iniciou a carreira no Grêmio (RS). Vestiu as camisas do Itumbiara (GO), Boa Esporte (MG) e Juventude (RS). Também possui experiência internacional, pois atuou pelo Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina.

Kleyton, meia-atacante, 24 anos: tem em seu currículo, dentre outros clubes, passagens por Brasiliense (DF), Guaratinguetá (SP), Pelotas (RS), Vilhena (RO) e Veranópolis (RS).

Giancarlo, centroavante, 23 anos: já atuou no Grêmio Barueri (SP), Ferroviária (SP), Itaporã (MS) e recentemente foi vice-artilheiro do campeonato rondoniense pelo Espigão (RO).

Dê sua Opinião